.




FMT TRANSPORTES - Tudo sobre Transporte Escolar, Transporte de Fretamento, Escolas, Passeios Turísticos, Culturais e Muito mais!!!

Translate

Nossos Contatos:

Nossos Contatos:
Família FMT Transportes

9/08/2015

Bienal do Livro 2015 - Eu fui!!!!!!!! E quero voltaaaaaaar!

Tabs e a Mônica... rs - Bienal 2015

Trono de Ferro - Game Of Thrones - Simplesmente Maravilhoso!



Nossa que sonho!!! Foi isso que eu senti assim que entrei na Bienal esse ano pelo portão verde. Porém não foi fácil assim, o trânsito me encontrou na saída da Linha Amarela, foi até rápido, porque era a junção de tudo e de todos, continuando bem logo depois. Logo o engarrafamento começou mesmo, quando em frente ao Hospital da Rede Sarah, na Av. Salvador Alente, foi aquele anda e para, culpa das obras (de BRT se não me engano), e depois na porta do Rio Centro até estacionar.

Entrada Verde - Bienal 2015
Chegando, carro estacionado e até que na fila de ingressos nem foi tão longa assim, entrei no Fabuloso Mundo da Magia e dos Cheiros Maravilhosos dos LIVROS!!!

Livros... Livros e mais Livros... por toda a parte, por todos os lados e para todos os gostos! E quem é fã de livro como eu, sabe como é olhar para aquele livro que você estava querendo, decide comprar, porém tem aquela fila enoooooooooooorme!

Eu queria comprar os gibis da Mônica ou da Mônica Jovem (Revista Turma da Mônica Jovem, Autor Maurício de Souza), mais os que eu queria não encontrei, então tirei a foto com ela! hahaha! E também livros da Agatha Christie, Thalita Rebouças e Laura Muller, dentre outros autores. Procurei também o Livro Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice, nome original) da Autora Jane Austen, que li quando adolescente no curso de inglês, e desde então virei fã, e queria uma edição para mim, mas nunca acho a versão em inglês. E a lembrança do Onde está Wally? (Where's Wally? - Autor: Martin Handford), que esse ano num vi uma edição para a nostalgia! rs

Segundo informações dos jornais... neste feriado de 07 de setembro (dedicado à Independência do Brasil) e chuvoso, mais de 80 mil pessoas como eu, fomos até o Rio Centro para acompanhar os novos lançamentos e conhecer os autores!!!

Então, se você não foi... NÃO PERCA TEMPO!!!!!!!!!! A Bienal vai até o próximo domingo dia 13 de setembro, e depois só daqui a DOIS anos!!! rs.



Como boa leitora, e Fã de Harry Potter, foi irresistível não tirar uma foto neste painel

Fãs de jogos e heróis da Marvel vão adorar este xadrez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho: