.




FMT TRANSPORTES - Tudo sobre Transporte Escolar, Transporte de Fretamento, Escolas, Passeios Turísticos, Culturais e Muito mais!!!

Translate

Nossos Contatos:

Nossos Contatos:
Família FMT Transportes

9/10/2017

Bienal do Livro 2017


Este ano a Bienal do Livro, foi um arraso novamente! Dessa vez, não peguei fila nenhuma... porque principalmente fui no último dia (10/09), à Tarde.

Entrei pelo portão laranja dessa vez, e com o ingresso na mão, adentrei ao paraíso dos livros!!!

Mas nos outros dias, e pela manhã, escutei relatos de conhecidos e alunos que teve muita fila! Normal... rs.

Infelizmente, não consegui senha para pegar a assinatura da Thalita Rebouças para a minha Afilhada. Quero transmitir, através desta incrível escritora, o gosto pela leitura para a minha baixinha. Thalita Rebouças estava com livro novo, assim como vários autores, aproveitando a Bienal para os respectivos lançamentos. À todos parabéns!!!
Escritora Thalita Rebouças

Na Bienal de 2015, enfrentei várias filas... inclusive para tirar foto na Cadeira de Game Of Thrones, novamente, sim... porque em 2013 eu enfrentei a fila, mas não tirei foto... rs.
Trono de Ferro - Game Of Thrones - 2015
 A fila estava gigante, tão grande quanto da outra vezes que enfrentei.... olha a foto!
Outra coisa que também não fiz foi tirar fotos com a minha Amiga Mônica... personagem de outro ilustre escritor, Mauricio de Sousa, que também esteve na Bienal esse ano novamente, e a fila estava enorme!
 De qualquer jeito, eu como uma boa leitora, comprei foram vários livros!!!!!!!!!!
E um em especial... "Onde está o Wally!?" Já brincou!? Vale muito a pena!!!

Infelizmente a Bienal Internacional do Livro fica só 15 dias,  e eu fico com vontade de voltar lá sempre!!! Quem conseguiu aproveitar, ótimo... quem não... só em 2019... Até lá, Bienal!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho: