.




FMT TRANSPORTES - Tudo sobre Transporte Escolar, Transporte de Fretamento, Escolas, Passeios Turísticos, Culturais e Muito mais!!!

Translate

Nossos Contatos:

Nossos Contatos:
Família FMT Transportes

12/15/2015

A Orientadora Tábata Vargas auxilia seus Alunos e Eles se empenham e passam direto!!!


Ótimas Notícias!!!!!!!!!!


Meus Alunos estão passando direto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa, parece que voltei para a minha época das Escolas: Colégio Hélio Alonso, Unidade Méier e Colégio pH, Unidade Tijuca. Fico tão curiosa e ansiosa como meus Alunos e os Pais deles!

Pois bem, meus alunos que vim acompanhando desde o final do 3º bimestre ou final de 2º período estão me dando a melhor notícia do ano! E vim compartilhar esta alegria.




- "Oi Tábata!!! Victor passou em tudo!!! Muito bom!!!
 Obrigada!!!" - Mônica, responsável pelo Victor Nascimento 
aluno do Colégio Pedro II, Unidade Tijuca - Rio de Janeiro.






-"Tia, amo amo amo amo!!! Passei direto em Matemática!!! 
Já perguntei para a Flávia e ela disse que 
passei direto!" - Maria Eduarda, aluna do Colégio Nossa Senhora da
Piedade - Rio de Janeiro.
- "Minha pequena passou direto!!! Tábata Vargas, é muito bom ainda nos dias de hoje ver professores jovens como VC entusiasmada com seu ofício. Olha, obrigada por ter feito minha pequena não desistir e mostrar a ela que era capaz, obrigada pelo carinho e pela dedicação e parabéns por desempenhar tão bem seu papel de educadora. Obrigada a Flávia Lúcia tbm pela indicação e pelo ano inteiro de dedicação ao ensino da Mari Viana, estamos muito felizes, não é Filhota?! Bjos"- Alessandra, responsável 
pela aluna Maria Eduarda.


-"Oi Minha Linda... Duda passou direto em Matemática!
- Rose, responsável pela aluna Eduarda Alaby, aluna do Colégio Nossa Senhora da Piedade - Rio de Janeiro.



-"Eu passei de ano... Saíram agora as notas Eu passei pra EEAr!" - Igor, Aluno do Colégio Pensi - Rio de Janeiro




Aos alunos e alunas que tiveram o acompanhamento escolar comigo, meus parabéns! Juntos, fizemos uma ótima equipe.

Aos pais destes alunos e alunas, obrigada pela confiança e o meu parabéns também é para vocês. Pais dedicados, geram Filhos dedicados.

Á amiga Flávia Lúcia, obrigada pela indicação das minhas Eduarda(s).

Aguardando os próximos resultados dos meu outros alunos.


STATUS: Curiosidade mode ON! Hahahahahaha!!!


Beijo no Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho: